ABERTURA DE VAGAS PARA TRATAMENTO ODONTOLÓGICO

ABERTURA DE VAGAS PARA TRATAMENTO ODONTOLÓGICO AOS ESTUDANTES, FUNCIONÁRIOS E DOCENTES – EACH

Comparecer na UBAS LESTE conforme data e horário divulgados  em e-mail e aguardar a distribuição de senhas.

DOCUMENTOS A SEREM APRESENTADOS:

Estudantes: cartão USP, documento com foto e comprovante de matrícula IMPRESSO.

Funcionários e Docentes: Cartão USP, documento com foto e último hollerith IMPRESSO.

Caso não possa comparecer, outra pessoa poderá efetuar a inscrição em nome do interessado desde que esteja portando a documentação discriminada. Permite-se efetuar a inscrição em nome de uma única pessoa além de si próprio.

O número de vagas é limitado. Caso não consiga vaga , aguarde a próxima abertura de vagas. Lembramos que duas faltas cancelam o tratamento.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a UBAS-Leste pelo e-mail ubas-each@usp.br ou pelo telefone 2648-0033.