Cidades Inteligentes, Mobilidade de Políticas e Turismo

Postado em 03 de outubro de 2022

De 20 à 22 de outubro de 2022 será realizado o Curso de Difusão: Cidades Inteligentes, Mobilidade de Políticas e Turismo.

Realização: quinta e sexta-feira, das 09h às 13h;  e sábado, das 13h às 17h. As aulas serão presenciais.

O curso tem o objetivo de explorar as potencialidades e limitações das smart cities, evidenciando que estes modelos não precisam se resumir apenas ao desenvolvimento e aplicação de Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). Propõe-se pensar em um modelo de cidade inteligente insurgente, pautado por tecnologias sociais.

O curso é voltado à estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, gestores públicos (planejamento urbano, cultura e turismo) e a comunidade em geral.

Procedimento de inscrição:

Realizar a inscrição on-line no período de 01/10/2022 à 12/10/2022.  Clique aqui

Anexar os seguintes documentos:

• Cópias do RG e CPF (não serve cópia da habilitação, pois, a mesma não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e emissão do certificado).
  • Cópia de diploma do ensino médio, ou estado de matrícula em curso superior, ou diploma de ensino superior.
  • Cópia do comprovante de vacinação contra a Covid-19.