Curso de Difusão: Ritmos biológicos e educação: Uma visão integrada

Postado em 04 de dezembro de 2018

De 21 a 24 de janeiro de 2019, da 10h às 16h, ocorrerá o curso de difusão em Ritmos biológicos e educação: Uma visão integrada. O curso é destinado a docentes da educação infantil, ensino fundamental e médio; estudantes de licenciatura, bacharelado e pedagogia; e profissionais da saúde que se interessem pelo tema.

O objetivo do curso é propiciar aos participantes a vivência dos ritmos biológicos e a importância desta área do conhecimento, bem como de sua difusão dentro do ambiente escolar.

Procedimento de inscrição: 1) Fazer a inscrição online; 2) Enviar para o e-mail ccex-each@usp.br, no período de 05 a 17.12.2018, os seguintes documentos: a) Cópias do RG e CPF (não serve cópia da habilitação, pois a mesma não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e para a emissão do certificado) b) Comprovante de que faz parte do público alvo do curso.

Para inscrição clique aqui

Para maiores informações clique aqui