Curso de difusão “Tempos Escolares” está com inscrições abertas

Postado em 06 de julho de 2018

O curso de difusão “Tempos Escolares” está com inscrições abertas até o dia 10 de julho e será ministrado na EACH/USP entre os dias 16 e 19 de julho.

É direcionado aos docentes da educação infantil, ensino fundamental e médio; estudantes de licenciatura, bacharelado e pedagogia, além de profissionais da saúde que se interessam pela educação.

A ideia do curso é propiciar aos participantes a vivência dos ritmos biológicos e a importância desta área do conhecimento, bem como de sua difusão dentro do ambiente escolar. O curso é coordenado pela professora da EACH, Michele Schultz.

Procedimento de inscrição:

1 – Clique aqui para fazer a inscrição e selecione Escola de Artes, Ciências e Humanidades;

2 – Envie para o email ccex-each@usp.br, no período de 06 a 10 de julho, os seguintes documentos:

Cópias do RG e CPF (não serve cópia da habilitação, pois não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e para a emissão do certificado);

Comprovante de vínculo empregatício como professor, comprovante de matrícula em curso de graduação ou comprovante de vínculo como profissional da saúde, conforme for o caso.

Para saber os critérios de seleção e mais informações sobre o curso clique aqui.