Curso de Especialização: Gestão e Marketing Global

Postado em 09 de dezembro de 2019

De 07 de março de 2020 até 07 de dezembro de 2021, aos sábados das 08h às 17h, será oferecida a segunda turma do Curso de Especialização: Gestão e Marketing Global, na Escola de Artes Ciências e Humanidades, coordenado pelos docentes: George Bedinelli Rossi e José Glimovaldo Lupoli Junior.

O curso é destinado a graduados em qualquer área de formação com experiência mínima de 2 anos em organizações públicas ou privadas, que atuam com marketing internacional ou possuam interesses e/ou objetivos em se especializar em marketing internacional e em globalização.

Valor de investimento: R$ 1.500,00 no ato da matrícula mais 21 parcelas de R$ 1.500,00.

Haverá isenção para 6(seis) funcionários da EACH/USP e os critérios a serem observados para a ocupação das vagas são os seguintes:
a) pertencer aos quadros da EACH/USP,
b) possuir curso superior em IES reconhecidas pelo MEC,
c) Formalizar interesse por meio de carta endereçada à coordenação do curso.
Observação: Caso haja mais interessados que cumpram às condições estabelecidas, acima do número de vagas disponíveis, a indicação final será realizada pela Comissão de Treinamento e Desenvolvimento da EACH/USP.

Para mais informações sobre o curso (critérios de seleção, número de vagas, conteúdo das disciplinas, etc.) clique aqui.

Procedimentos de inscrição:

– Realizar a inscrição online clique aqui. Disponível até 20 de dezembro de 2019.

– Enviar para o e-mail ccex-each@usp.br até 20.12.2019, os seguintes documentos:

a) Cópias do RG e CPF (não serve cópia da habilitação, pois a mesma não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e para a emissão do certificado);

b) Cópia do Diploma de Formação Universitária;

c) Curriculum Vitae atualizado.

d) Carta expondo os motivos do interesse no Curso de Especialização em Gestão e Marketing Global.