Postado em 08 de fevereiro de 2018

No período de 05/03/2018 até 25/06/2018, às segundas das 14h as 17h, acontecerá o curso de atualização: Educação inclusiva e desafios cotidianos para ensinar: contribuições da teoria histórico cultural na Escola de Artes Ciências e Humanidades, coordenado pela Professora Doutora Maria Eliza Mattosinho Bernardes.

Esse curso tem como objetivo geral criar uma coletividade de estudo para problematizar as práticas pedagógicas de professores para ensinar a todos os estudantes a partir de um movimento teórico-prático fundamentado no enfoque histórico-cultural e os seguintes objetivos específicos:

1. Discutir coletivamente as vivências dos professores decorrentes das ações pedagógicas em sala de aula para ensinar a todos os estudantes;

2. Entender os processos de formação do psiquismo humano dos estudantes; Criar condições teórico-práticas que contribuam para a aperfeiçoamento da atividade do professor no ensino de estudantes com diferentes necessidades.

As inscrições ocorrem do dia 05/02/2018 00:00 ao dia 20/02/2018 23:59. Para se inscrever clique aqui.

Maiores informações sobre o curso, inscrição e documentação necessária.

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pagePin on PinterestShare on Tumblr