Colação de Grau – Formandos do 1º semestre de 2017

Postado em 01 de setembro de 2017

Prezados Formandos,

Informamos que a Colação de Grau dos formandos do 1º semestre 2017 ocorrerá nos dias 21 e 22 de setembro de 2017, às 18h00, no Auditório Azul, conforme calendário abaixo:

Dia 21 de setembro de 2017 – 18h00 – Auditório Azul.
Colação de Grau dos formandos dos Cursos de: Educação Física e Saúde, Gestão Ambiental, Lazer e Turismo, Licenciatura em Ciências da Natureza e Obstetrícia.

Dia 22 de setembro de 2017 – 18h00 – Auditório Azul.
Colação de Grau dos formandos dos Cursos de: Gerontologia, Gestão de Políticas Públicas, Marketing, Sistemas de Informação e Têxtil e Moda.
São condições obrigatórias para a Colação de Grau:

– Cumprimento de todos os créditos obrigatórios do Curso;

– Entrega de todos os relatórios de estágios obrigatórios e não obrigatórios (com suas devidas aprovações finais);

– Não possuir pendências junto à biblioteca.

Informações Importantes sobre o evento:

– Esta colação é uma solenidade oficial e obrigatória;

– A cerimônia de Colação de Grau da EACH tem uma programação simples que não se faz necessário o uso de trajes especiais.

– A expedição do Diploma é condicionada à participação do formando na Colação.

– Alunos com pendências de Estágio e Biblioteca devem procurar o Setor responsável para regularizar a situação.

Para que a documentação referente a Colação de Grau seja providenciada em tempo hábil, os alunos APTOS A COLAR GRAU deverão abrir um chamado de Colação de Grau Oficial, no Sistema Calisto, e anexar a documentação solicitada,  até no máximo dia 19.09.2017.

Consulte aqui a lista completa dos formandos (deve ser consultada pelo número USP do aluno).