Inscrição para Estudantes Especiais – 1º S / 2018

Postado em 05 de dezembro de 2017

ESTUDANTES ESPECIAIS

Inscrições nos dias 16 e 17 de janeiro de 2018 no Serviço de Graduação da EACH, das 09h às 13h e das 17h às 18h.

Documentos necessários: Certificado de Conclusão E Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, e Documento de Identidade (RG ou, quando estrangeiro, RNE) – cópia simples acompanhada do original ou cópia autenticada.

Para fazer a solicitação, o(a) interessado(a) deverá imprimir e trazer preenchido o requerimento de matrícula como aluno especial disponível na página da EACH e entregá-lo no Serviço de Graduação.

O resultado será divulgado no 22 de janeiro de 2018, na página da EACH.

Veja as vagas e horários das disciplinas oferecidas.

Observações:

a) Não serão aceitas, em hipótese alguma, as inscrições dos candidatos que não apresentarem os documentos exigidos acima;

AVISO: Alunos de Graduação da USP não podem se inscrever através da modalidade Estudante Especial.

Serviço de Graduação

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pagePin on PinterestShare on Tumblr