Inscrição para Estudantes Especiais – 2º / 2019

Postado em 10 de junho de 2019

ESTUDANTES ESPECIAIS

Inscrições nos dias 10 e 11 de julho de 2019 no Serviço de Graduação da EACH, das 09h às 13h e das 17h às 18h.

Documentos necessários: Certificado de Conclusão E Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, e Documento de Identidade (RG ou, quando estrangeiro, RNE) – cópia simples acompanhada do original ou cópia autenticada.

Para fazer a solicitação, o(a) interessado(a) deverá imprimir e trazer preenchido o requerimento de matrícula como aluno especial disponível na página da EACH e entregá-lo no Serviço de Graduação.

O resultado será divulgado no 18 de julho de 2019, na página da EACH.

Veja as vagas e horários das disciplinas oferecidas.

Observações:

a) Não serão aceitas, em hipótese alguma, as inscrições dos candidatos que não apresentarem os documentos exigidos acima;

AVISO: Alunos de Graduação da USP não podem se inscrever através da modalidade Estudante Especial.

Serviço de Graduação