Inscrição para Estudantes Especiais – 2º / 2021

Postado em 07 de julho de 2021

ESTUDANTES ESPECIAIS

Inscrições: de 05.08.2021 até às 12h00 (meio-dia) do dia 06.08.2021 através do e-mail do Serviço de Graduação da EACH: sgraduacao-each@usp.br

Inscrições enviadas após 12h00 (meio-dia) do dia 06.08.2021 não serão consideradas.

Documentos necessários: Requerimento (Download no link abaixo), Certificado de Conclusão E Histórico Escolar do Ensino Médio, ou equivalente, e Documento de Identidade (RG ou, quando estrangeiro, RNM) – digitalizados e legíveis.

Para fazer a solicitação, o(a) interessado(a) deverá preencher e enviar digitalizado o requerimento de matrícula como aluno especial disponível na página da EACH e enviá-lo, juntamente com os demais documentos, para o e-mail do Serviço de Graduação.

O resultado será divulgado no dia 06 de agosto de 2021, entre 17h e 18h, na página da EACH.

Veja as vagas e horários das disciplinas oferecidas.

Observações:
a) Não serão aceitas, em hipótese alguma, as inscrições dos candidatos que não apresentarem os documentos exigidos acima;

AVISO: Alunos de Graduação da USP não podem se inscrever através da modalidade Estudante Especial.

Serviço de Graduação