Debates e reuniões com as chapas

Postado em 09 de outubro de 2017

Prezados(as) Funcionários(as), Estudantes e Docentes,

A Comissão Eleitoral informa que realizará um conjunto de atividades para discussão das propostas das duas chapas inscritas para concorrer à direção da EACH, no período que antecede a consulta à comunidade (31.10.2017) e a convocação do Colégio Eleitoral (9.11.2017). Haverá um debate geral e três eventos específicos para cada categoria (estes últimos organizados separadamente pelos membros da Comissão).
Salientamos que as atividades promovidas pela Comissão Eleitoral não eliminam a possibilidade de que as chapas sejam convidadas a participar de outros eventos, livremente organizados por membros e coletivos da comunidade. Pedimos apenas que, em nome do interesse comum, o seguinte calendário seja levado em consideração:

Reunião das chapas com os funcionários técnico-administrativos: terça-feira, dia 10 de outubro, 15:00, no Auditório Azul.

Reunião das chapas com os estudantes: a definir, provavelmente na semana do dia 16 de outubro. As representantes da categoria na Comissão Eleitoral manterão os estudantes informados.

Reunião das chapas com os docentes: quarta-feira, dia 18 de outubro, 14:00. Local e detalhes serão informados pelos representantes da categoria na Comissão Eleitoral.

Debate geral entre as duas chapas: segunda-feira, dia 23 de outubro, 14:00-16:30, Auditório Vermelho (haverá transmissão por IPTV). O formato detalhado deste evento será informado a tempo.

Convém ainda informar que será realizado na EACH um debate entre chapas candidatas à reitoria da USP no dia 16 de outubro (informações detalhadas serão encaminhadas pela organização desse evento), e que o último debate geral entre essas mesmas chapas ocorrerá no dia 19 de outubro, na Cidade Universitária.

Atenciosamente,

Thomás A. S. Haddad
Presidente da Comissão Eleitoral

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pagePin on PinterestShare on Tumblr