Debates e reuniões com as chapas

Postado em 09 de outubro de 2017

Prezados(as) Funcionários(as), Estudantes e Docentes,

A Comissão Eleitoral informa que realizará um conjunto de atividades para discussão das propostas das duas chapas inscritas para concorrer à direção da EACH, no período que antecede a consulta à comunidade (31.10.2017) e a convocação do Colégio Eleitoral (9.11.2017). Haverá um debate geral e três eventos específicos para cada categoria (estes últimos organizados separadamente pelos membros da Comissão).
Salientamos que as atividades promovidas pela Comissão Eleitoral não eliminam a possibilidade de que as chapas sejam convidadas a participar de outros eventos, livremente organizados por membros e coletivos da comunidade. Pedimos apenas que, em nome do interesse comum, o seguinte calendário seja levado em consideração:

Reunião das chapas com os funcionários técnico-administrativos: terça-feira, dia 10 de outubro, 15:00, no Auditório Azul.

Reunião das chapas com os estudantes: a definir, provavelmente na semana do dia 16 de outubro. As representantes da categoria na Comissão Eleitoral manterão os estudantes informados.

Reunião das chapas com os docentes: quarta-feira, dia 18 de outubro, 14:00. Local e detalhes serão informados pelos representantes da categoria na Comissão Eleitoral.

Debate geral entre as duas chapas: segunda-feira, dia 23 de outubro, 14:00-16:30, Auditório Vermelho (haverá transmissão por IPTV). O formato detalhado deste evento será informado a tempo.

Convém ainda informar que será realizado na EACH um debate entre chapas candidatas à reitoria da USP no dia 16 de outubro (informações detalhadas serão encaminhadas pela organização desse evento), e que o último debate geral entre essas mesmas chapas ocorrerá no dia 19 de outubro, na Cidade Universitária.

Atenciosamente,

Thomás A. S. Haddad