Abertas as inscrições para novos integrantes do CORALUSP

Postado em 15 de julho de 2019

O Coral Universidade de São Paulo (CORALUSP) está com as inscrições abertas para o 2º semestre de 2019.

As inscrições são gratuitas e destinadas a todos os interessados em participar de atividades musicais e desenvolver-se como cantor, desde que sejam maiores de 18 anos. As atividades são ações de extensão universitária, abertas a toda a população mesmo sem vínculo com a USP.

Para se inscrever, basta acessar o site www.coralusp.prceu.usp.br e clicar no link link “Faça parte no site. A data limite para a inscrição é 31 de agosto.

Fundado em 1967, CORALUSP, órgão da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, é composto por quatorze grupos e três oficinas coral, sediados nos bairros do Butantã (Cidade Universitária), Centro (Faculdade de Direito do Largo São Francisco), Bela Vista (Centro de Preservação Cultural – Casa de Dona Yayá – CPC-USP) e na Lapa (Regional da Lapa), sob a direção de sete regentes, reunindo aproximadamente 560 cantores.

Dos quatorze grupos, doze estão aceitando inscrições: Grupo 12 em Ponto (Regente: Eduardo Fernandes), Grupo XI de Agosto (Regente: Eduardo Fernandes), Grupo Jupará (Regente: Alberto Cunha), Grupo Dona Yayá (Regente: Mauro Aulicino), Grupo LAPA (Regente: Mauro Aulicino), Grupo Sul Fiato (Regente: Paula Christina), Grupo Todo Canto (Regente: Paula Christina), Grupo Azul Dia (Regente: André Juarez), Grupo Azul Noite (Regente: André Juarez), Grupo Iniciante (Regente: Tiago Pinheiro), Grupo Intermediário (Regente: Tiago Pinheiro), Grupo Avançado (Regente: Tiago Pinheiro).