Comissão de Relações Internacionais recebe 10 novos intercambistas para o segundo semestre

Postado em 22 de agosto de 2019

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da EACH/USP deu as boas-vindas recentemente a dez novos intercambistas, que cursarão disciplinas ao longo do segundo semestre de 2019. A Escola recebeu estudantes de oito países: Alemanha, Chile, Colômbia, Dinamarca, França, Itália, México e Peru.

A presidente da CRInt, professora Cynthia Harumy Watanabe, e os professores Rodrigo Willemart e Silvio Miyazaki, membros da comissão, reuniram-se com os alunos estrangeiros para dar as boas-vindas, apresentar a Escola e oferecer ajuda no que for preciso.

Durante o encontro, cada estudante ganhou um kit de recepção com informativos sobre a EACH, um guia da cidade de São Paulo e alguns doces típicos brasileiros. Os novos intercambistas cursarão disciplinas nos cursos de graduação de Biotecnologia, Gestão de Políticas Públicas, Marketing e Obstetrícia.

Kit de recepção da CRInt

Mais informações sobre a CRInt:

E-mail: crinteach@usp.br