Confira as fotos da 9ª edição da SIPAT

Postado em 14 de setembro de 2017

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP realizou nos dias 5 e 6 de setembro a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT). Em sua 9ª edição, o evento foi destinado aos funcionários e professores da Escola.

O tema deste ano foi “A importância de uma vida saudável associada ao trabalho” e a programação do evento trouxe aos participantes palestras, teatro interativo, apresentação musical de coro masculino, caricaturas, oficina gastronômica e um café de encerramento. Além disso, todos os funcionários ganharam uma camiseta da SIPAT e participaram de sorteios de brindes.

Realizada no Auditório Azul, a abertura do evento contou com a presença da vice-diretora da EACH, professora Neli Aparecida de Mello-Théry, do prefeito do Campus Capital Área Leste, professor Dib Karam Junior, e de todos os membros da CIPA, que destacaram a importância de melhorar cada vez mais o ambiente de trabalho e a qualidade de vida das pessoas.

A CIPA atualmente é formada pelos funcionários: Analucia dos Santos Viviani Recine, Antonio Geraldo Silva Filho, Bruno Delfran Pereira,  Ervin Sriubas Junior, Jussara Barbosa, Keyla Dias Amaral Orsatti e Renato Carnaval.

Veja as fotos da SIPAT 2017