Curso de Têxtil e Moda da EACH recebe doação de máquinas profissionais de costura

Postado em 08 de janeiro de 2018

O curso de Têxtil e Moda da EACH/USP recebeu uma doação de dez máquinas profissionais de costura. O equipamento foi recebido pelos professores do curso de Têxtil e Moda Francisca Dantas, Maurício Araujo e Antônio Takao. O presidente da Comissão de Graduação da EACH, professor Luciano Digiampietri, também marcou presença durante a entrega dos equipamentos.

As dez máquinas são da marca Sansei e foram doadas pela empresa Andrade Máquinas. De acordo com o diretor da empresa, Mauro Andrade, “para nós sempre foi um enorme prazer participar de projetos que de algum modo estivessem ligados à capacitação e aprendizado de pessoas. A USP forma todos os anos profissionais de altíssimo nível prontos para atuar na indústria têxtil, isso representa um feito muito significativo para nós. O que é mais satisfatório é saber que contribuímos para o desenvolvimento de grandes pessoas e profissionais.”

As máquinas foram entregues no final do mês de dezembro e em breve poderão ser utilizadas pelos professores e alunos do curso de Têxtil e Moda da EACH.

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pagePin on PinterestShare on Tumblr