EACH coordena o I Encontro Internacional sobre Avaliação e Monitoramento em Educação Permanente em Saúde

Postado em 06 de junho de 2023

O Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde realizou no final de maio o  I Encontro Internacional sobre Avaliação e Monitoramento em Educação Permanente em Saúde. O evento foi realizado na Faculdade de Saúde Pública da USP e contou com a participação da vice-diretora da EACH, professora Fabiana Evangelista.

Este foi o primeiro Encontro Internacional do Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde.  O Observatório é uma parceria entre a EACH e a Secretaria Municipal de Saúde. Ele é coordenado pela professora Eunice Almeida da Silva. A professora Régia Cristina Oliveira é a vice coordenadora. Ambas são professoras do curso de Obstetrícia da EACH.

O I Encontro Internacional sobre Avaliação e Monitoramento em Educação Permanente em Saúde, teve como público alvo gestores da rede municipal de saúde, docentes, pesquisadores e estudantes de pós-graduação. Contou com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisas da USP; da EACH; da Escola Municipal da Secretaria Municipal da Saúde; do Programa de Pós-graduação em Estudos Culturais da EACH; da Faculdade de Saúde Pública-USP; e do CNPq.