EACH faz campanha de vacinação contra gripe

Postado em 24 de maio de 2019

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) promoverá nos dias 29 e 30 de maio, próxima quarta e quinta-feira, a Campanha de Vacinação Contra Gripe (vacina Trivalente utilizada na rede pública de saúde, incluindo o vírus H1N1). A campanha é destinada exclusivamente para estudantes, professores e funcionários da Escola.

A vacinação ocorrerá no prédio da UBAS LESTE, das 9h30 às 12h30 e das 14h às 19h. Recomenda-se apresentar a carteirinha de vacinação no dia. Por se tratar de uma campanha, o número de doses é limitado, podendo ocorrer alterações de última hora.

Possíveis dúvidas em relação à vacinação poderão ser esclarecidas com as profissionais de enfermagem da UBAS LESTE.

Mais informações:

Tel.: (11) 2648-0033
E-mail: ubas-each@usp.br

Obs: A EACH divulgou inicialmente que também haveria vacinação contra Sarampo, Caxumba e Rubéola. Não haverá mais estas vacinações por uma determinação do Ministério da Saúde, o qual realizará uma campanha contra Sarampo, Caxumba e Rubéola na rede pública, a partir de 10/06 e os interessados poderão receber a vacina nas UBSs.