EACH inaugura dois novos espaços que serão utilizados como laboratórios de pesquisa

Postado em 29 de setembro de 2021

Na manhã desta quinta-feira a EACH/USP inaugurou dois novos espaços que serão utilizados como laboratórios de Pesquisa, localizados no segundo andar do edifício A3.

A inauguração contou com a presença da diretora da Escola, professora Mônica Yassuda; do vice-diretor, professor Ricardo Uvinha; do professor do curso de Biotecnologia, Eutimio Gustavo Fernándes Nuñes; da professora do curso de Obstetrícia, Carla Taddei de Castro Neves; do presidente da Comissão de Pesquisa da EACH, Marcelo Nolasco; além da presença de alunos e servidores.

Foram relembrados pela diretora da EACH, Mônica Yassuda, todos os esforços realizados pela administração da Escola e, em especial, pelo assistente de infraestrutura Luciano Piccoli,  para atender as necessidades dos pesquisadores na reforma e montagem dos espaços.

Tanto a diretora, quanto o vice-diretor da EACH, também demonstraram satisfação ao entregar mais um local que será útil para o desenvolvimento da Pesquisa na Escola. Os projetos que utilizarão as salas foram selecionados através de Edital CPq.

Os laboratórios de Pesquisa serão utilizados para atender a pesquisadores das áreas de Biotecnologia e Obstetrícia.