EACH inaugura sala de trabalho dedicada a bolsistas de Pós-Doutorado e de Pós-Graduação

Postado em 14 de março de 2019

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) inaugurou na manhã desta quinta-feira a Sala de Trabalho para Bolsistas de Pós-Doutorado e de Pós-Graduação. Dedicado especialmente aos alunos bolsistas, o espaço fica localizado no 3º andar do edifício I1, na sala de número 327.

O objetivo do espaço é servir de apoio aos estudantes com bolsas, além de ser mais um ambiente de convívio entre os pós-graduandos e pós-doutorandos. Com móveis novos, a sala de trabalho teve seu layout desenhado pelas estagiárias da Seção de Projetos. A inauguração do espaço é fruto do trabalho em conjunto da Comissão de Pesquisa, Comissão de Pós-Graduação, Seção de Informática, Assistência Administrativa e Assistência de Infraestrutura.

Anteriormente o local era utilizado como convívio de docentes, mas devido à necessidade de um espaço para pós-graduandos e pós-doutorandos, o Conselho Técnico Administrativo (CTA) aprovou o uso da sala para essa finalidade. A Escola já está planejando um outro espaço para o convívio dos professores.

Participaram da inauguração da sala de trabalho alguns alunos pós-doutorandos, a diretoria da EACH, os assistentes técnicos e docentes representando a Comissão de Pesquisa e Comissão de Pós-Graduação da unidade. Os bolsistas de mestrado, doutorado e pós-doutorado receberão por e-mail as regras básicas de funcionamento e utilização da sala.