EACH lança novo vídeo institucional

Postado em 21 de fevereiro de 2019

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) deu as boas-vindas aos calouros deste ano com a exibição de seu novo vídeo institucional, que foi oficialmente lançado na última terça-feira durante a apresentação da Diretoria na Semana de Recepção aos Ingressantes 2019.

Após meses de planejamento com a elaboração de um cronograma de gravação, as imagens foram captadas no final de novembro de 2018 com o acompanhamento e suporte da assessoria de imprensa da Escola. Com uma linguagem objetiva e dinâmica, o novo vídeo institucional transmite as principais informações da EACH para o público interno e externo.

“O vídeo apoia a divulgação dos cursos de graduação e programas de pós-graduação da EACH. Captura o clima acadêmico da unidade e encoraja a busca de mais informações no site da Escola. O vídeo revela como nossa unidade é vibrante e única”, destaca a diretora da EACH, professora Mônica Yassuda.

Já o vice-diretor, professor Ricardo Uvinha, ressalta que o vídeo “oferece uma atualização das informações no âmbito do ensino, pesquisa e extensão promovidos na unidade bem como permite uma visibilidade do contexto inovador, transformador, plural e interdisciplinar da Escola”.

A produção do novo vídeo foi formalmente aprovada pelo Conselho Técnico Administrativo (CTA) e teve como principal objetivo o fortalecimento da comunicação institucional da Escola, apresentando suas características marcantes e os seus diferenciais para a sociedade.

Assista ao vídeo da EACH: