EACH promove debate sobre o Novo Ensino Médio

Postado em 29 de maio de 2023

No último sábado, dia 27 de maio,  foi realizada na EACH/USP uma mesa redonda para discutir as consequências do Novo Ensino Médio (NEM).

O evento “Diálogos sobre o Novo Ensino Médio: Análise crítica a partir dos seus diversos atores” contou com a participação do estudante de LCN Isaac Souza Gama, do funcionário da EACH Antonio Carlos de Oliveira Macedo, da professora Sara Pereira Santana e do professor Daniel Cara.

O evento foi organizado pela professora María Elena Infante-Malachias, do curso de LCN e membro do GT sobre o Novo Ensino Médio da Pró-Reitoria de Graduação.

A discussão sobre o Novo Ensino Médio teve intensa interação dos participantes e convidados, promovendo reflexões para organizar ações concretas sobre a proposta do NEM. Assista ao evento pelo YouTube.

O grupo ainda realizará um novo encontro na EACH durante a semana para estimular a participação dos membros da Escola. Fiquem atentos à divulgação.

Foto: Natália Dourado/EACH

*Com informações da professora María Elena Infante-Malachias