EACH realiza matrícula dos ingressantes 2018. Confira as fotos!

Postado em 19 de fevereiro de 2018

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) recebeu seus novos alunos durante a matrícula, que foi realizada nos dias 15 e 16 de fevereiro. Os estudantes que foram aprovados na primeira e segunda chamada do vestibular Fuvest e na 1ª lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vieram à Escola e receberam a ajuda de funcionários de diversos setores para fazer a matrícula.

Nos dois dias de matrículas, os novos alunos dos 11 cursos de graduação da EACH conheceram um pouco mais sobre os seus cursos por meio da confraternização e comemoração com os veteranos, além de receberem informações sobre os auxílios que a USP oferece para a  permanência estudantil. A Escola também organizou uma recepção para os pais e familiares que acompanhavam os alunos ingressantes. O objetivo era apresentar a Escola e a nova rotina da vida universitária.

Confira as fotos da matrícula 2018

A segunda chamada em lista de espera pelo Sisu acontece no dia 21 de fevereiro, com matrículas nos dias 23 e 26. Já a terceira convocação pela FUVEST será divulgada no próximo dia 22 com matrículas presenciais no dia 23 de fevereiro.