EACH realiza reunião com representantes da Câmara de Avaliação Institucional (CAI)

Postado em 09 de abril de 2021

A EACH/USP realizou nesta sexta-feira uma reunião online com professores representantes da Câmara de Avaliação Institucional (CAI).

No encontro, foram discutidos diversos assuntos relacionados ao V Ciclo de Avaliação da USP, incluindo esclarecimentos e informações sobre a evolução do processo avaliativo Institucional na Universidade de São Paulo (USP); Resolução 7272; Projeto Acadêmico da Unidade; e a proposta da CAI para os formulários de avaliação.

Representando a EACH, participaram os Presidentes da Comissões Estatutárias da Escola, acompanhados da diretora Mônica Yassuda e do vice-diretor Ricardo Uvinha. Os funcionários Andrea Pedroso e Raul Santos também acompanharam o encontro.

Pela CAI, participaram do encontro o professor João Francisco Justo Filho, da área das Ciências Exatas e Tecnológicas; professores Maísa de Souza Ribeiro e Cícero Romão Resende de Araújo, da área de Artes, Humanidades e Ciências Sociais; e professor Geraldo Duarte, da área das Ciências Biológicas e da Saúde.

O CAI é uma das comissões da CPA – Comissão Permanente de Avaliação.