EACH retoma atividades do LEUSP para oferecer oficinas de inglês

Postado em 31 de agosto de 2022

Na última terça-feira a EACH/USP recomeçou as atividades do Language Education Programme at USP (LEUSP) para em breve oferecer oficinas gratuitas de inglês para seus estudantes de graduação e de pós-graduação. As oficinas de inglês para comunicação acadêmica resultam da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), a EACH e o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP (FFLCH).

Os alunos da EACH que serão monitores nas oficinas passaram a tarde em treinamento com o professor Daniel Ferraz, coordenador do LEUSP e docente da FFLCH, para preparação e formação na condução das oficinas de inglês. O treinamento foi realizado em sala de aula do edifício I1 e contou com a participação da funcionária da AUCANI Sandra de Oliveira.

O diretor da EACH, professor Ricardo Uvinha, e a vice-diretora, professora Fabiana Evangelista, deram as boas-vindas ao professor Daniel Ferraz e à funcionária Sandra de Oliveira, destacando que a Escola está ansiosa em retomar as oficinas de ensino de língua inglesa. Acompanharam também a visita e o treinamento do LEUSP o presidente da Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da EACH, professor Thiago Allis, o funcionário da CRInt, Leandro Freitas, a assistente de direção, Andréa Pedroso, e a responsável pela Seção de Apoio Institucional, Natália Dourado.

Em breve a EACH divulgará informações sobre os editais de seleção de estudantes para as oficinas gratuitas de inglês.

Mais informações:

E-mail: crinteach@usp.br