EACH se reúne com Superintendente de Prevenção e Proteção Universitária da USP e com a Polícia Militar

Postado em 20 de julho de 2018

Em uma iniciativa da Prefeitura da Área Capital Leste da USP, no último dia 18 de julho foi realizada, na EACH/USP, uma reunião que discutiu a questão da segurança no entorno do campus.

O encontro contou com a participação do Superintendente de Prevenção e Proteção Universitária da USP, professor José Antônio Visintin; do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, Tenente Coronel Márcio Santiago, além do Major Marcos José e de outros representantes da Polícia Militar.

Também estiveram presentes o professor Dib Karam Júnior, da Prefeitura da Área Capital Leste da USP; e o vice-diretor da EACH no exercício da direção, professor Ricardo Uvinha.

As discussões sobre as melhorias na segurança do entorno do campus serão ampliadas em reuniões futuras  que também contarão com a presença de representantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), além das Prefeituras Regionais de Ermelino Matarazzo  e da Penha.