Funcionário da EACH é finalista em concurso nacional de palestrantes em administração pública

Postado em 21 de março de 2018

Funcionário da Universidade de São Paulo (USP) há mais de 10 anos, o gestor de políticas públicas e pregoeiro da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP), Rafael Henrique Biscaro, foi um dos finalistas do 1° Concurso Nacional de Palestrantes em Administração Pública, organizado pelo Grupo Negócios Públicos.

Durante a cerimônia de premiação, que ocorreu na última segunda-feira, na abertura do 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, em Foz do Iguaçu, Rafael recebeu um troféu por estar entre os 10 melhores palestrantes de administração pública do Brasil.

O Grupo Negócios Públicos recebeu mais de 60 inscrições em seu 1° Concurso Nacional de Palestrantes em Administração Pública e a equipe julgadora selecionou os 10 maiores destaques.

“Após mais de 10 anos na administração pública, ter o talento para palestrar e ser reconhecido pelo Grupo Negócios Públicos é um orgulho e um incentivo ainda maior para minha carreira. Espero, em breve, conciliar minhas funções na USP com palestras por todo o Brasil”, destaca Rafael, que no ano de 2015 concluiu o curso de Gestão de Políticas Públicas na EACH e ingressou na equipe de funcionários da Escola.

O 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros ocorre até o dia 22 de março, em Foz do Iguaçu. Assista à palestra ministrada pelo funcionário da EACH para o concurso. O tema escolhido foi “Conceitos, manuais, jurisprudência e dificuldades: O longo caminho das compras sustentáveis”.