Professor da EACH fala sobre as complexidades e pluralidades do Equador

Postado em 18 de janeiro de 2022

No Diversidade em Ciência, da Rádio USP, Ricardo Alexino Ferreira entrevista Gustavo Menon, professor substituto na Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) da USP, no curso de Gestão de Políticas Públicas e docente credenciado no Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam) da USP. Ele é também pós-doutorando em Direitos Humanos pela Universidade de Salamanca, na Espanha.

Durante o Diversidade em Ciência, Gustavo Menon fala sobre sua obra mais recente, o livro A Revolução Cidadã no Equador – Entre o Buen Vivir e o Neodesenvolvimento, pela Paco Editorial.

Diversidade em Ciência é um programa de divulgação científica, voltado para as ciências das diversidades e direitos humanos e vai ao ar todas às segundas-feiras, às 13 horas, com reapresentações às terças-feiras, às duas da manhã e aos sábados, às 14 horas, com produção e apresentação do jornalista, professor da USP e membro da Comissão de Direitos Humanos da USP Ricardo Alexino Ferreira e operação de áudio de João Carlos Megale.

Texto: Ricardo Alexino Ferreira

*Da Rádio USP