Programação da Semana de Recepção aos Calouros 2019

Postado em 14 de fevereiro de 2019

Confira a programação completa da Semana de Recepção aos Calouros 2019 da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP). As atividades se iniciarão no próximo dia 18 de fevereiro e se estenderão até sábado, dia 23, quando haverá uma recepção especial aos familiares dos alunos ingressantes.

Entre diversas outras atividades, a Semana de Recepção aos Calouros também contará com explanações sobre intercâmbio e internacionalização, uma apresentação da estrutura organizacional da Escola, informações sobre a Atlética da EACH e do Núcleo Empresa Jr., além das tendas de cada curso de Graduação que ficarão à disposição dos calouros para que possam tirar dúvidas e conhecer um pouco mais das atividades de cada curso por meio dos alunos veteranos.

Confira a programação completa.

Veja também mais informações sobre a EACH e a vida acadêmica no Manual do Ingressante 2019.