Abertas as inscrições para a bolsa do programa Pró-Aluno

Postado em 21 de junho de 2016

Estão abertas a partir das 18h desta terça-feira, dia 21 de junho, as inscrições para dez bolsas do programa Pró-aluno. Podem ser candidatos a monitor os estudantes de graduação de todos os cursos da USP regularmente matriculados e que tenham completado o primeiro semestre do curso. Os interessados não devem possuir nenhuma outra bolsa ou ter algum contrato de estágio remunerado.

Os candidatos selecionados irão desenvolver atividades de monitoria nas salas Pró-Aluno. A carga horária é de 10 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 400,00. As inscrições se encerram no dia 13 de julho e são feitas online, através do link abaixo. A bolsa terá início em agosto de 2016 e término em julho de 2017.