Alunos de iniciação científica e pós-graduação da EACH são destaque na Reunião Anual da SBBq 2022

Postado em 14 de setembro de 2022

Durante a 51ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Bioquímica e Biologia Molecular (SBBq) e 46º Congresso da Sociedade Brasileira de
Biofísica (SBBf), realizados na cidade de Águas de Lindóia, na semana passada, alunos do nível de iniciação científica da graduação em Biotecnologia, mestrado e doutorado do programa de pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (BqBM) da EACH apresentaram
trabalhos de pesquisa desenvolvidos nos laboratórios da Escola. O evento também contou com a participação de alunos da pós-graduação em Biotecnologia do ICB/USP.

Com apresentações orais e painéis, os trabalhos nas áreas de bioquímica, biologia celular, genética do desenvolvimento, genética do câncer, biomateriais, biofísica, cultura de tecidos, biologia estrutural, biotecnologia e outros foram bastante elogiados e visitados por diversos pesquisadores nacionais e internacionais. Também participaram do evento científico os professores Felipe Chambergo Alcalde e Viviane Abreu Nunes, coordenadora da pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular.

*Com informações do professor Felipe Chambergo.