Após completa renovação, sala Pró-Aluno é inaugurada com 31 novos computadores

Postado em 16 de setembro de 2021

Aconteceu na manhã desta quarta-feira na Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP a inauguração da nova sala Pró-Aluno, localizada no Laboratório de Informática 4 – Sala 111 , do Ciclo Básico.

A inauguração contou com a presença do Pró-Reitor de Graduação da USP, Edmund Chada Baracat; da diretora da EACH,/USP professora Mônica Yassuda; do vice-diretor, professor Ricardo Uvinha, além de alguns funcionários e representantes discentes, envolvidos com o projeto de renovação.

A sala conta com 31 computadores novos e com diversas melhorias em seu espaço físico, como a troca do quadro branco, das cadeiras, cortinas e pintura do ambiente.

Na ocasião, o professor Baracat destacou o envolvimento dos representantes discentes que auxiliaram no projeto de renovação do espaço e acompanharam a sua a implantação. O Pró-Reitor de Graduação da USP também elogiou o empenho da diretoria e dos funcionários da EACH para que os alunos possam desfrutar, em breve, deste ambiente fundamental para os estudantes da Escola.