- EACH sedia evento de lançamento do Dia Mundial do Lazer
- Diretor da EACH dá posse à nova gestão da CIPA
- Professor de Gestão de Políticas Públicas da EACH é designado para Comissão no Governo Federal
- Alunos e ex-alunos da EACH/USP se destacam no prêmio "Não aceito corrupção"
- Visita monitorada na EACH - 10 de maio de 2024
Confira as informações sobre as inscrições para o Programa Unificado de Bolsas (PUB)
Postado em 29 de junho de 2016
A pedido da Superintendência de Assistência Social-SAS/USP, confira como se inscrever para o Programa Unificado de Bolsas (PUB):
PROGRAMA UNIFICADO DE BOLSAS DE ESTUDO (PUB): Inscrições abertas no PAPFE até o dia 5/07/2016, às 14 h (PRAZO PRORROGADO).
A Pró-Reitoria de Graduação prorrogou as inscrições no Programa Unificado de Bolsas de Estudo. Caso não tenha feito a inscrição, leia ATENTAMENTE as seguintes instruções:
- Orientação para quem já está inscrito no PAPFE 2016, mas não se inscreveu para o Programa Unificado de Bolsas de Estudo:
a) Acessar, via Júpiter web, inscrições complementares e incluir a inscrição para o Programa Unificado de Bolsas de Estudo;
b) Quem já entregou os documentos para os auxílios e/ou bolsas do PAPFE 2016: NÃO É NECESSÁRIO ENTREGAR NOVAMENTE;
c) Quem não entregou documentos: deverá entregar no Serviço Social da EACH, prédio I1, sala T01, até o dia 07/07/2016 (prazo já prorrogado). Horários: das 11h às 13h; e das 14h15 às 17h – NÃO É NECESSÁRIO AGENDAR ENTREVISTA COM ASSISTENTE SOCIAL;
d) É preciso escolher até 02 projetos no período de 22/06 a 21/07/2016.
- Orientação para quem NÃO se inscreveu no PAPFE 2016:
Para quem ainda não se inscreveu no PAPFE 2016 é necessário preencher o questionário ATÉ O DIA 05/07/2016 às 14h e escolher até 02 projetos (são 02 etapas distintas e complementares) no período de 22/06 a 21/07/2016.
a) Acessar o Júpiter Web, no item de menu Gestão de bolsa/”Inscrição PAPFE”, escolher o Programa Unificado de Bolsas de estudo, preencher todo o questionário e enviá-lo – ATENÇÃO: a inscrição só estará concluída quando aparecer a mensagem: “Inscrição concluída com sucesso”. O protocolo da inscrição deve ser impresso;
b) Entregar o protocolo de inscrição e a documentação comprobatória necessária até no dia 07/07/2016 (prazo já prorrogado), no Serviço Social da EACH, prédio I1, sala T01. Horários: das 11h às 13h e das 14h15 às 17h – NÃO É NECESSÁRIO AGENDAR ENTREVISTA COM ASSISTENTE SOCIAL. NÃO RECEBEMOS DOCUMENTOS SEM O PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO.
Obs.: a relação de documentos solicitados está disponível no site da SAS, link PAPFE/Orientações (a relação está no final das orientações),
c) Escolher os 02 projetos no período de 22/06 a 21/07/2016.
Leia atentamente o Edital