Confira os nomes dos candidatos selecionados para o programa Pró-Aluno

Postado em 28 de julho de 2017

A Seção Técnica de Informática da EACH divulga abaixo os nomes dos candidatos selecionados para a contratação como monitor bolsista do programa Pró-Aluno, da Pró-Reitoria de Graduação da USP. Os aprovados exercerão as atividades de apoio nos recursos do laboratório de informática da Escola. A bolsa se inicia no próximo dia 1º de agosto. O término será em 31 de julho de 2018.

Os convocados abaixo deverão comparecer na Seção Técnica de Informática localizada no Conjunto Didático, Bloco 2, Sala T03, no próximo dia 31 de julho, às 10h, para receber as instruções relacionadas ao programa Pró-Aluno.

Segue a lista, em ordem alfabética, com os nomes dos classificados para atuar na Monitoria Pró-Aluno:

Amanda de Moura

Amanda Santos Oliveira

Andressa Torcato Silva

Evandro dos Reis Cardoso

Julia Torrico Arteaga Castellon

Larissa Registro da Costa

Leonardo Giraldi Moreno Giuranno

Mariana Oliveira de Jesus Rocha

Nathalia Ferreira Della Fuente

Valeria Fernandes dos Santos

Importante:

Os documentos abaixo devem ser escaneados e enviados para o e-mail proaluno-each@usp.br

Ficha de inscrição preenchida

CPF e RG

Atestado de Matrícula para o semestre corrente

Histórico Escolar

Comprovante de Endereço

Foto 3×4

Obs.: O Número de Conta Corrente no Banco do Brasil deve ser cadastrado no Sistema Júpiter.