Curso de Gerontologia recebe intercambistas do México

Postado em 22 de novembro de 2017

O curso de graduação de Gerontologia da EACH/USP terá, até o dia 1º de dezembro, oito intercambistas participando de suas atividades. Os estudantes são do curso de Licenciatura en Gerontología da Universidad Autónoma del Estado de México.

O objetivo principal do intercâmbio é conhecer o curso da EACH, a realidade do envelhecimento e velhice no Brasil, além dos serviços que atendem a população idosa. Os alunos mexicanos também participarão de troca de experiências com estudantes da Gerontologia e da UnATI.

Os intercambistas são:

Melissa Sánchez Rodas, Zaidy Argelia Vargas García, Belen Carolina Lara Serrano, Juan Alberto Estrada Valdés, Madai González Cabrera, Cytlalhi González Maya, Viridiana Hernandez Alcàntara e Natalia Bernal Mejía.