Diretoria se reúne com funcionários para avaliação sobre o ano de 2018

Postado em 05 de dezembro de 2018

A diretora da EACH/USP, professora Mônica Yassuda, e o vice-diretor, professor Ricardo Uvinha, realizaram na última segunda-feira, dia 3 de dezembro, uma reunião para avaliar as atividades de 2018 com todos os funcionários da Escola. O objetivo do encontro, que ocorreu no auditório Azul, era fazer um balanço do trabalho que foi desenvolvido ao longo deste ano e planejar novas atividades para 2019.

Durante a reunião, os professores deram alguns informes para os funcionários e conversaram sobre segurança no campus, orçamento da unidade, reparação de quadras e pinturas dos prédios, atendimentos prestados na UBAS Leste e ainda sobre a gravação de um novo vídeo institucional da EACH, o qual deverá ser oficialmente lançado no início do período letivo de 2019.

Além disso, o professor Ricardo Uvinha destacou a importância da participação dos funcionários no Projeto Envelhecimento Ativo. Voltado para servidores de todas as idades, o projeto estimula os participantes a realizar atividades físicas e culturais, manter dieta balanceada, controlar fatores de risco para doenças, entre outras atividades. O Envelhecimento Ativo foi criado em 2015 e é conduzido pelo Hospital Universitário (HU).

Os professores ainda ressaltaram que a diretoria está realizando reuniões presenciais com todos os servidores nos mais diversos setores da EACH para tratar de assuntos específicos de cada seção. Nesses encontros com os funcionários, é possível conhecer a dinâmica do setor, analisar ideias a respeito de possíveis aperfeiçoamentos de atividades e ainda colher sugestões de aprimoramento da gestão na unidade.

Encontro com os funcionários foi realizado no Auditório Azul