EACH dá as boas-vindas aos seus novos alunos

Postado em 18 de fevereiro de 2020

Com uma programação especial direcionada aos novos alunos dos 11 cursos de graduação da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, o período letivo se iniciou em clima de boas-vindas na Unidade.

Uma ampla programação inclui palestras, tendas dos cursos de graduação, apresentação dos principais setores da Escola, recepção especial oferecida pelos cursos de graduação, além de diversas outras atividades que têm o objetivo de apresentar tudo que a EACH/USP oferece aos seus alunos.

Durante as apresentações, os novos estudantes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, conhecer alunos veteranos e se ambientar em uma das mais novas unidades da USP que, neste ano, completa 15 anos de existência.

A Semana de Recepção aos Calouros conta com um grande número de alunos ingressantes em suas atividades.

Confira abaixo a programação completa:

Segunda a sexta-feira

Programação: “Juntos e Misturados”