Empresa incubada na Habits oferece curso a jovens carentes

Postado em 22 de julho de 2016

A Jovem Visionário Social, empresa incubada na Incubadora HABITS – Habitat de Inovação Tecnológica e Social / Incubadora-Escola da Universidade de São Paulo, está realizando um curso direcionado a adolescentes carentes que, em sua maioria, vivem em situação de vulnerabilidade.

Intitulado “Empreendedorismo do Jovem Visionário Social”,  o curso é dividido em 14 aulas semestrais e tem a carga horária de 56 horas. Ele faz parte das atividades da empresa incubada e é realizado no campus Leste da USP.

A ideia do curso é auxiliar os jovens quanto à elaboração do seu plano de carreira profissional e oferecer assessoria para o desenvolvimento de projetos inovadores. A primeira aula do curso foi realizada no último sábado, no Auditório Verde da EACH.

Mais informações sobre as atividades da empresa incubada Jovem Visionário Social podem ser solicitadas pelos e-mails:  augusto.asprilla@gmail.com e jlponce@terra.com.br.