Empresa Junior de Lazer e Turismo da EACH atuou na organização do 3º Congresso de Graduação da USP

Postado em 07 de julho de 2017

Os alunos que integram a Empresa Junior de Lazer e Turismo da EACH/USP, com a colaboração da professora Juliana Rodrigues, fizeram parte da equipe que organizou o 3º Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo.

O Congresso de Graduação da USP é um fórum dedicado a professores partilharem suas experiências e inovações no ensino de graduação. A diversidade presente na Universidade de São Paulo e nas demais instituições de ensino superior públicas, não só pelas diferentes áreas do conhecimento, mas pela coexistência das mais variadas concepções, valores e práticas no espaço acadêmico, faz do Congresso de Graduação da USP um ponto focal importante para debater, explorar, reelaborar e aprimorar o ensino de graduação.

Nesta 3ª edição, o lema do Congresso foi: “boas ideias devem ser compartilhadas” – um reforço da ideia central estabelecida desde a concepção do Congresso de Graduação: compartilhar experiências!

A colaboração dos alunos da EACH contribuiu para que a realização do evento se tornasse um sucesso.