Escola presta homenagem à memória do professor José Renato de Campos Araújo

Postado em 15 de março de 2019

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) realizou na última quinta-feira uma homenagem especial à memória do professor José Renato de Campos Araújo, que faleceu no dia 31 de janeiro. Familiares, alunos, colegas professores e funcionários da Escola participaram das atividades de homenagem, que ocorreram às 11h e às 19h.

Houve varal de textos, apresentação de música, o plantio de uma árvore e uma homenagem do curso de Gestão de Políticas Públicas que batizou o Observatório Interdisciplinar de Políticas Públicas (OIPP) com o nome do professor José Renato.

Desde 2005 na EACH, ele foi coordenador do curso de Gestão de Políticas Públicas, atuou na Comissão de Graduação, na Congregação, foi representante dos professores doutores no Conselho Universitário, dentre outras importantes responsabilidades que assumiu na Escola e na USP.