Laboratório de Aplicações de Informática em Saúde recebe pesquisadores da Unifesp

Postado em 15 de outubro de 2018

O Laboratório de Aplicações de Informática em Saúde (LApIS) da EACH/USP recebeu, no mês de setembro, a visita de pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que integram o grupo de pesquisa Saúde 360º.

Coordenado pelo professor Ivan Torres Pisa, o grupo foi recebido pelos docentes da EACH Fátima de Lourdes Nunes e Luciano Vieira de Araújo para compartilharem experiências, tendências e oportunidades de pesquisas na área de informática em saúde.

Durante o encontro, estudantes de pós-graduação do LApIS apresentaram as pesquisas em desenvolvimento no laboratório com o intuito de fomentar novas parcerias e trabalhos conjuntos. Em uma próxima etapa, os pesquisadores da EACH que integram o LApIS visitarão a UNIFESP para conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo grupo Saúde 360º.