Participe dos roteiros gratuitos do Giro Cultural

Postado em 05 de fevereiro de 2019

Com roteiros gratuitos abertos ao público e a toda a comunidade, o Giro Cultural apresenta o patrimônio arquitetônico, cultural e científico da Universidade de São Paulo, além de obras modernistas importantes da capital paulista.

Criado em 2012 pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, o programa oferece três opções de roteiros internos no campus Butantã – Vista Panorâmica, Acervo Cultural e Acervo Científico e uma opção de roteiro externo no centro de São Paulo – A USP e a São Paulo Modernista. Em entrevista à Rádio Eldorado, o coordenador do Giro Cultural e vice-diretor da EACH, professor Ricardo Uvinha, explica como funcionam os passeios e as características de cada um deles.

Ouça a entrevista divulgada pela Agenda Cultural Eldorado:

Confira as informações sobre cada roteiro

Agendamentos:

E-mail: girocultural@usp.br