Pesquisa sobre o Jogo Pokémon GO realizada na EACH é publicada na Revista Hospitalidade

Postado em 24 de novembro de 2016

Confira o artigo produzido por alunos do curso de Lazer e Turismo da EACH sobre o jogo Pokémon GO como uma forma de lazer virtual. O estudo foi realizado entre os alunos da EACH que utilizam o Jogo e foi publicado na Revista Hospitalidade que é um dos principais periódicos brasileiros no campo do lazer e turismo.

Foram analisados os motivos que tornam o ambiente universitário mais propício para a disseminação da prática de Pokémon GO, levando em consideração fatores como a segurança dentro do campus, a utilização do tempo livre dentro da universidade e a influência dos colegas universitários, entre outros.

Os resultados apontam para a importância em estudar e compreender esse recente sucesso mundial em termos de impacto nas atividades de lazer de seus jogadores. Confira o artigo na íntegra:

Lazer, Virtualidade e Hospitalidade: a Prática do Pokémon Go entre Estudantes Universitários