Professor de universidade australiana visita a EACH

Postado em 15 de junho de 2018

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH/USP) recebeu nesta sexta-feira a visita do professor Scott Brenton, diretor do Mestrado de Políticas Públicas da University of Melbourne, na Austrália. O objetivo da passagem pela Escola foi conhecer o curso de Gestão de Políticas Públicas, tanto a graduação quanto a pós-graduação.

O professor Scott foi recepcionado pelo vice-diretor da EACH, professor Ricardo Uvinha, e pelas professoras Ursula Peres e Patrícia Mendonça, do curso de Gestão de Políticas Públicas. Participaram também da reunião o professor Silvio Miyazaki, do curso de Marketing, e o funcionário Leandro Freitas, da Comissão de Relações Internacionais (CRInt).

O encontro deu início a tratativas sobre um possível convênio e parceria entre as duas instituições na área de gestão de políticas públicas.