- EACH sedia o XXI Seminário da ANPTUR de 2024
- Professores da EACH/USP são convidados para opinar sobe o uso de IA pelo Poder Judiciário Brasileiro
- Professora da EACH recebe premiação de melhor artigo no EnANPAD 2024
- EACH negocia convênio com a Universidade de Lyon 3
- Professor da EACH colabora com Lei recém-sancionada pela Presidência da República
Professora da EACH recebe premiação de melhor artigo no EnANPAD 2024
Postado em 23 de setembro de 2024
A professora do curso de Marketing da EACH, Adriana Dallolio, recebeu o prêmio de melhor artigo da divisão de Marketing do EnANPAD 2024, o maior congresso acadêmico brasileiro de administração. No artigo “Cachaceiros and Mongrels: The call for locally informed taste theory,” a pesquisadora discute a necessidade de se considerar o contexto sócio-histórico-cultural local ao se aplicar estratégias de Marketing de premiumização desenvolvidas no “Norte Global” para produtos locais.
Na foto, a professora Adriana recebe o prêmio das mãos do professor Emilio, Diretor-Presidente da ANPAD e, do professor Jorge Brantes Ferreira, coordenador da divisão de Marketing.
As co-autoras co artigo foram: Maria Carolina Zanette (Neoma Business School); Eliane Pereira Zamith Brito (FGV); e Marta Fabiano Sambiase (Mackenzie).