O Estudo dos Manuais referentes ao Sistema Braille na Atuação Prática

Postado em 04 de maio de 2022

De 16 de maio à 29 de agosto de 2022 será realizado o Curso de Difusão: O Estudo dos Manuais referentes ao Sistema Braille na Atuação Prática.

Realização: às segundas-feiras, das 17h às 19h, presencialmente.

O curso tem o objetivo contribuir para a formação de estudantes de cursos de licenciatura por meio de aprendizagem teórico-prático sobre o Sistema Braille de forma tanto na máquina Braille, bem como estender tal ensino no âmbito da matemática e química no soroban, visando uma atuação prática onde a educação seja para todos.

O curso é aberto a todos (as) candidatos(as) que realizaram e foram aprovados no Curso de Difusão (2021): O Sistema Braille como instrumento mediador para a ação docente ao aluno com deficiência visual

Procedimento de inscrição:

Realizar a inscrição on-line, no período de  02/05/2022 a 09/05/2022  Clique aqui

Anexar, no período de inscrição, os seguintes documentos:

– Cópias do RG e CPF (não serve cópia da habilitação, pois, a mesma não contém dígito nem data de expedição do RG, informações imprescindíveis para o cadastro e emissão do certificado).
-Documento que comprove fazer parte do público alvo, com aprovação no curso “O Sistema Braille como instrumento mediador para a ação docente ao aluno com deficiência visual”

Para mais informações sobre o curso clique aqui.