ProgramaUSP60+|EACH 1.º semestre 2022

Postado em 26 de janeiro de 2022

ProgramaUSP60+|EACH 1.º semestre 2022

Posts Relacionados

De 14 a 18 de fevereiro de 2022 estarão abertas as inscrições para as atividades do ProgramaUSP60+|EACH.

Tratam-se de atividades de extensão universitária específicas para pessoas com 60 anos ou mais, as quais serão ofertadas remotamente, com o auxílio de plataformas digitais.

Para o primeiro semestre de 2022 serão oferecidas diversas atividades. Dentre elas, há disciplinas regulares da Graduação da EACH, atividades voltadas ao estímulo à atividades e exercícios físicos, destinadas à estimulação da memória e capacidades cognitivas, destinadas ao crescimento psicológico, ao letramento e inclusão digital e referentes ao enriquecimento sociocultural.

É importante que os interessados observem a lista abaixo, com os horários e dias de oferta das atividades, para que não haja conflito de horários e os interessados só se inscrevam naquelas em que poderão de fato participar.

A partir do dia 09 de março serão divulgados os nomes dos alunos selecionados.

Clique aqui para ver a lista das atividades.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO

Para dúvidas e informações, entre em contato no email: 60mais-each@usp.br