1º Simpósio de Compras Públicas – EACH/USP

Postado em 02 de agosto de 2022

Temos o prazer de lhe convidar para o 1º Simpósio de Compras Públicas, da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP, a ser realizado de 18 a 20 de outubro de 2022, presencialmente. As atividades do Simpósio possuem a aprovação da Comissão de Cultura e Extensão da EACH-USP e ocorrerão sob a coordenação dos servidores Paulo Ciotti Frias e Rafael Henrique Biscaro. Clique aqui e confira a programação.

Os participantes receberão certificado emitido pela Universidade de São Paulo.

Inscrições gratuitas através do formulário:

|Serviço

1º Simpósio de Compras Públicas da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP

Quando | 18 a 20 de outubro de 2022
Local | Auditórios da EACH
Horário | Vide programação
Público | Servidores públicos ligados à área de compras públicas /Licitantes / Público geral que possui interesse pelo tema

Como chegar:

De Trem: Estação USP Leste [pegar o trem na Estação Brás ou Tatuapé – sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem, partindo do Brás ou 15 minutos, partindo do Tatuapé].
De Carro: Km 17 da Rodovia Ayrton Senna, no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos.