9ª Semana de Sistemas de Informação – EACH USP

Postado em 07 de agosto de 2019

A Semana de Sistemas de Informação é caracterizada pela realização de eventos de cunho técnico-científico-cultural, executados em diferentes formatos e pela viabilização de trocas de experiências entre discentes de dentro e fora da Universidade, além da população interessada pela área e profissionais da academia e da indústria de Sistemas de Informação.

A SSI é uma grande oportunidade para alunos e interessados aprimorarem seus conhecimentos de maneira diferenciada e criarem contato com diversos profissionais e empresas das áreas de Tecnologia e Gestão. A 9ª edição do evento acontecerá de 12 a 16 de agosto, e será composta por uma semana repleta de palestras, painéis e atividades com conteúdos de alta qualidade sobre diversos temas!

Lembramos que o evento é totalmente gratuito e livre para todos que estiverem interessados (estudante ou não do curso de Sistemas de Informação). A 9ª SSI foi planejada especialmente para ser aberta e acessível a todos, porém recomenda-se que a inscrição seja feita com antecedência no site do evento.

Página no Facebook:

Programação completa no Site:

Como chegar:

De Trem: Estação USP Leste [pegar o trem na Estação Brás ou Tatuapé – sentido Calmon Viana – linha 12 da CPTM – cerca de 25 minutos de viagem, partindo do Brás ou 15 minutos, partindo do Tatuapé].
De Carro: Km 17 da Rodovia Ayrton Senna, no sentido do Aeroporto de Cumbica/Guarulhos.