Exposição na EACH reúne mais de 60 fotos de diversos artistas

Postado em 08 de maio de 2017

Expo Arte Foto EACH

“A principal proposta deste evento é dar espaço e incentivar artistas que queiram mostrar seus trabalhos fotográficos a um grande público. Serão mais de 60 fotos expostas de diversos fotógrafos, a maioria de São Paulo, mas conseguimos alcançar fotógrafos de outros estados e um até da França.” diz um dos organizadores da exposição.

A EXPO ARTE FOTO | EACH USP – DIVERSIDADE CULTURAL
“Será uma exposição que contará com a participação de diversos fotógrafos reunidos em uma multi-exposição fotográfica, teremos fotos vindas e tiradas de diversas partes do mundo. A EACH tem artistas muito promissores e de muito talento, dá pra perceber o olhar aguçado e a sensibilidade artística que surpreende nas fotos”, revela a comissão da EXPO ARTE FOTO. “Entre eles, teremos nomes como Cristiano de Assis, Mariah Peixoto, Guilherme Berkoff, entre outros que vão fazer essa exposição magnífica.” “Também daremos espaço pra artistas de fora da universidade, como CK Martinelli, Paloma Milanez, Marcola Santos e muitos outros”

A EXPO ARTE FOTO tem como principal intenção enaltecer o multiculturalismo e retirar a bagagem de preconceito arraigada em nós enquanto sociedade, promovendo a possibilidade de ação, interação e conhecimento com o olhar do outro, através da percepção das diferenças que são capazes de nos unir enquanto povo.

A diversidade cultural está presente em todos os espaços. É isto que nos assemelha e nos torna únicos ao mesmo tempo enquanto indivíduos, apesar de poucas dentre inúmeras culturas serem valorizadas.

Além do seu olhar acerca da religião, vestimentas, grupos étnico-raciais, tradições, culinária, afeto, sexualidade, política, sociedade, família e diversas outras formas de organizações, proporcionar o aprendizado e avanço mútuo.

Conheça a si mesmo através do outro.

Aguardaremos todos vocês na USP-Leste.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1888509318088514/

Data exposição: 18/05 a 18/06

Horário: Seg a Sex – 08h as 21h

Local: USP-Leste, Edifício I1 (próximo ao restaurante universitário)