III Congresso de Gerontologia da USP

Postado em 23 de outubro de 2017

logo_congresso

Estão abertas as inscrições para o III Congresso de Gerontologia da USP, com o tema: “Habitação e Cidade para o Envelhecimento Digno”. O evento será sediado na EACH entre os dias 7 e 8 de dezembro.

Para estudantes, professores e funcionários da USP o evento é gratuito. A gratuidade também se estende às pessoas que têm 60 anos de idade ou mais. Para os isentos da taxa, as inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro. Já para o público externo, a inscrição custa R$30,00 (trinta Reais) e deve ser feita até o dia 06 de novembro.

Dentro do III Congresso de Gerontologia da USP, serão realizadas também a III Jornada de Gerontologia EACH/USP e o III Seminário de Gerontologia da JICA (Japan International Cooperation Agency).

As inscrições para a participação no Congresso serão realizadas por e-mail. Os interessados devem enviar e-mail para congressogerontologia2017@gmail.com com as seguintes informações: nome completo e o nome da universidade em que estuda ou do local onde trabalha.

Confira a programação

Email this to someoneShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pagePin on PinterestShare on Tumblr